Nas Redes

Quaresma vestiu à Porto e os adeptos puseram like

Uma fotografia de Ricardo Quaresma com o novo equipamento do FC Porto provocou dois fenómenos: especulação sobre um eventual regresso e uma manifestação de desejo desse reforço que tantas saudades deixou.

Ricardo Quaresma já vestiu a camisola do FC Porto. A imagem corre nas redes sociais e muitos portistas já clicaram no “gosto”. Mas não. Não significa que o génio das trivelas vai reforçar a equipa de Nuno Espírito Santo.

A fotografia de Quaresma com o fato novo dos dragões terá sido tirada no batizado do jogador e dos filhos. E o equipamento terá sido uma prenda.

Os adeptos especularam sobre o regresso do mágico, o que levou o gestor da página do Twitter que divulgou a foto a fazer um esclarecimento:

“A foto foi tirada no batizado de Quaresma e dos seus filhos. Não há qualquer indício de que volte ao FC Porto, até ver”.

O “até ver” faz toda a diferença. A esmagadora maioria dos adeptos gostaria de ver o avançado de ‘dragão ao peito’, de facto, e não apenas nas redes sociais.

Preterido por Lopetegui, no início da época passada, o jogador mostrou, na seleção, que tem futebol para dar. Seria o segundo regresso à casa onde mais foi feliz, depois de uma passagem entre 2004 e 2008 e de um regresso em 2014.

Será que há uma terceira vez?

Veja o tweet.

Em destaque

Subir