Nas Notícias

PSD/Porto quer que Passos Coelho inverta ciclo desvirtuoso do Norte

virgilio_macedoO PSD/Porto acredita que Pedro Passos Coelho é o governante certo para “inverter o ciclo desvirtuoso” que tem “fustigado” o Norte ao longos dos últimos anos. A confiança foi expressa pelo líder da distrital, Virgílio Macedo, na sequência do triunfo de Passos Coelho nas eleições internas do partido.

Pedro Passos Coelho foi reeleito presidente do PSD e as secções ainda se agitam. Várias medidas do Governo têm agitado o partido, com especial destaque para as reformas nas áreas das freguesias, da saúde e da justiça, e ninguém quer deixar de marcar uma posição junto do primeiro-ministro.

Um dos primeiros a avançar para o apoio público ao reeleito presidente foi o presidente da distrital do Porto. Para Virgílio Macedo, Pedro Passos Coelho é homem providencial para “inverter o ciclo desvirtuoso que nos últimos anos tanto tem fustigado” o Norte de Portugal e, em especial, o distrito do Porto.

Salientando que o primeiro-ministro “pode contar com o apoio dos militantes sociais-democratas da região”, o dirigente do PSD/Porto enviou um comunicado para a imprensa a dar os parabéns a Passos Coelho pela reeleição nas eleições diretas do partida, mas revelando que esse apoio terá de ser convertido em ações que diminuam as assimetrias regionais.

“Os mesmos militantes, simpatizantes do PSD e população em geral estão convictos de poderem contar com Pedro Passos Coelho para inverter o ciclo desvirtuoso que nos últimos anos tanto tem fustigado o Norte do País na generalidade, e o Distrito do Porto, em particular, provocando assim, um acentuar de assimetrias inaceitáveis entre as diversas regiões do país”, adiantou Virgílio Macedo.

Em destaque

Subir