Nas Notícias

PS: Seguro diz que Costa é “bom presidente” de Câmara e que Lisboa “está bem entregue”

antonio jose seguro1António José Seguro foi confrontado com o ‘fantasma’ de António Costa, presidente da Câmara de Lisboa, que pode apresentar-se como candidato a secretário-geral do Partido Socialista. Em Olhão, Seguro tenta escapar à pergunta incómoda e diz a que Lisboa “está bem entregue” a António Costa, “um bom presidente”. Será Costa um bom secretário-geral do PS? Uma frase de Seguro é a melhor resposta: “Tudo tem o seu tempo”.

O assunto do momento – a cisão no PS e a possibilidade de António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa avançar com uma candidatura no congresso antecipado – persegue António José Seguro, que em Olhão voltou a ser confrontado com os ‘adversários’ internos do Partido Socialista.

O PS vai reunir em comissão nacional, a 10 de fevereiro, encontro que deverá determinar a antecipação do congresso do PS, para antes das eleições autárquicas, o que, a confirmar-se uma candidatura de António Costa e uma eventual vitória no partido, transformaria António José Seguro no primeiro secretário-geral do PS que exerceu o cargo sem enfrentar uma única eleição.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir