Tecnologia

Produção do OnePlus 3 deve ser cancelada após certificação 3C

A produção do OnePlus 3 deve acabar em breve. O fabricante chinês recebeu uma certificação 3C para o A3010, um smartphone com ecrã LCD que será reconvertido no OnePlus 3S.

E o ecrã tem sido o grande problema do OnePlus 3, lançado em julho e que continua sem chegar às mãos da maioria dos clientes.

A empresa não tem suficientes ecrãs AMOLED para satisfazer as encomendas do OnePlus 3, o que tem provocado um tempo de espera superior a um mês entre a encomenda do smartphone e a receção do aparelho.

Neste entretanto, a OnePlus recebeu uma certificação 3C para o modelo A3010, o que lançou de imediato um aceso debate nos fóruns da especialidade.

O conhecido analista Pan Jiutang aconselhou, através do Weibo (a maior rede social da China), que quem estiver interessado no OnePlus deve, em vez de encomendar este smartphone e ficar semanas à espera que chegue, esperar uns dias até que a OnePlus anuncie o lançamento do OnePlus 3S.

Isto porque o 3S será um A3010 melhorado e, saliente-se, com um ecrã LCD, evitando os problemas da falta de stock de ecrãs AMOLED que têm atrasado as entregas do OnePlus 3.

A isto acresce o processador mais potente, pois o 3S deverá ser equipado com o Snapdragon 821 da Qualcomm.

Em destaque

Subir