Tecnologia

Será este o primeiro smartphone a carregar o Snapdragon 821

asus_zenfone_3_deluxe

Já se sabe qual será o primeiro smartphone a carregar o mais potente processador da Qualcomm, o Snapdragon 821. O Asus Zenfone 3 Deluxe, apresentado na Computex 2016, será assim o primeiro equipamento a carregar o Snapdragon 821.

Apesar de o Zenfone 3 Deluxe ter sido apresentado na Computex com um processador Snapdragon 820 – o mesmo que equipa a maioria dos terminais de gama alta atualmente no mercado, como o Galaxy S7 – a verdade é que a Asus lançará duas versões do dispositivo.

Segundo o Engadget, a Asus lançará uma primeira versão com o Snapdragon 820, voltada para o mercado asiático e que será lançada já em agosto, mais tarde, e para o resto do globo, sairá uma versão com o potente Snapdragon 821.

O Snapdragon 821, da Qualcomm, destaca-se do seu antecessor pelo seu desempenho e maior eficiência. Este processador pode chegar aos 2,4GHz. As restantes características técnicas do dispositivo mantêm-se, com destaque para o ecrã de 5.7 polegadas, 6GB de RAM, 256GB para armazenamento, câmara principal de 23MP e bateria de 3000mAh com carregamento rápido.

Assim, os utilizadores que optarem pelo gadget da Asus serão os primeiros a experimentar o novo processador da Qualcomm. Prevê-se que o novo Zenfone 3 Deluxe chegue, na pior das hipóteses, até final do ano. Mas é espectável que o mesmo possa chegar em setembro ou outubro.

Em destaque

Subir