Desporto

Presidente do Belenenses deixa recado sobre golo caricato do FC Porto

O presidente da SAD do Belenenses falou, nesta segunda-feira, sobre o segundo golo do FC Porto, no duelo realizado no Estádio do Jamor, que teve origem num lance onde os jogadores da sua equipa tinham a bola e acabaram por a entregar aos portistas em zona frontal à baliza. O dirigente, que foi captado a sorrir na tribuna após esse lance, pede que se guardem “as cartas no bolso”.

“Queria deixar uma informação aos produtores de cartas anónimas, que têm enlameado o futebol português – o jogador que cometeu o erro no segundo golo do Porto, o Dálcio, está emprestado pelo Benfica. É melhor deixar as cartas no bolso”, salientou Rui Pedro Soares.

O presidente da SAD do Belenenses explicou ainda a situação contratual do jogador, que pretende contratar a título definitivo.

“Está emprestado pelo Benfica, mas o Belenenses tem 25 por cento dos seus direitos económicos. Vamos fazer uma proposta ao Benfica para a sua transferência definitiva.”

O presidente dos azuis de Lisboa tratou ainda de esclarecer que se assistiu a uma arbitragem “excelente”.

Quando ao sorriso que deu na tribuna junto de Pinto da Costa, na sequência desse golo, Rui Pedro Soares não fez qualquer referência.

Recorde o lance:

Em destaque

Subir