Nas Notícias

Porto: Menezes corresponde ao perfil votado esta madrugada pela concelhia do PSD para as autárquicas

luis filipe menezes 2Luís Filipe Menezes, o ainda não anunciado candidato do PSD à Câmara do Porto, foi a figura da votação realizada pela concelhia do Porto. O objetivo da eleição era definir o perfil do cabeça de lista, com Amorim Pereira a assumir que em causa estava “aprovar a candidatura” de Menezes.

A concelhia do Porto do PSD foi, na madrugada de hoje, a votos para definir o perfil do candidato ‘laranja’ na Câmara Municipal do Porto. Com um único candidato no terreno – o atual edil de Gaia, Luís Filipe Menezes –, os militantes pretendem um cabeça de lista com “experiência política” e que dê “prioridade à boa gestão dos dinheiros públicos”, como resumiu o presidente da comissão política concelhia, Ricardo Almeida.

Este perfil corresponde, na prática, ao ainda presidente da Câmara de Gaia, defendeu Amorim Pereira. O agora porta-voz da campanha de Menezes (o anúncio é de hoje) comentou que “basta andar no Porto e falar com as pessoas do Porto para verificar que esse resultado é o sentimento das pessoas do Porto”, pelo que nem era de esperar outro resultado, sustentou.

“O que estava ali em causa era aprovar a candidatura de Luís Filipe Menezes”, garantiu Amorim Pereira. Nestas eleições votaram 73 por cento dos militantes portuenses.

Em destaque

Subir