Social

Polícia e departamento de Serviços Familiares negam investigação a Brad Pitt por violência

As alegadas investigações a Brad Pitt, por violência sobre os filhos, foram esta tarde negadas pela polícia e pelo departamento de Serviços Familiares.

Várias fontes, com destaque para o site TMZ e a revista People, adiantavam hoje que um dos motivos invocados por Angelina Jolie para o divórcio seria a alegada violência do marido sobre os filhos.

TMZ e People adiantaram mesmo que a polícia e o departamento de Serviços Familiares do estado estariam já a investigar Brad Pitt por essas acusações.

A citada revista acrescentou mesmo que o ator “estava alcoolizado” no momento do alegado incidente.

Horas mais tarde, todos os organismos citados vieram a público desmentir tal informação.

“A polícia de Los Angeles não tem qualquer denúncia ou queixa de violência sobre crianças por parte do senhor Brad Pitt”, esclareceu um porta-voz da força de segurança, citado pela Vanity Fair.

O desmentido do departamento de Serviços Familiares foi feito, por um porta-voz, ao site Business Insider.

O alegado caso de violência “verbal e física”, segundo o TMZ e a People, terá ocorrido no dia 14, a quarta-feira que antecedeu o pedido de divórcio, apresentado esta segunda-feira.

O site e a revista citaram, num momento posterior, uma fonte ‘próxima’ de Brad Pitt, sem a identificar, que revelou a “preocupação” do ator com o boato de violência sobre os filhos.

“Ele encara este assunto com muita preocupação e insiste que nunca maltratou as crianças”, adiantou essa fonte ‘próxima’ do ator: “É uma pena que algumas das pessoas envolvidas continuem a apresentá-lo como o mau da fita”.

Em destaque

Subir