Nas Notícias

PJ investiga morte de idoso com três tiros de pistola

policia judiciariapolicia judiciariaHomem com 72 anos de idade foi encontrado morto perto de Sines, hoje, sendo que a Polícia Judiciária está a investigar o caso. A vítima tinha duas balas no peito e uma na cabeça. A agência Lusa, que cita fonte policial, refere que “todas as hipóteses estão em aberto”, desde homicídio a suicídio.

O Departamento de Investigação Criminal de Setúbal da PJ está a investigar a morte de um homem, de 72 anos, encontrado morto nesta sexta-feira, no Monte do Carial, perto de Sines, com dois tiros de pistola no peito e um na cabeça.

O local está a ser alvo de uma inspeção por parte de peritos da PJ, que não colocam de parte a possibilidade de se tratar de um suicídio, apesar de alguns indícios apontarem para homicídio. Desde logo, o facto de terem sido disparados três tiros.

A agência Lusa, que cita fonte policial, refere que “todas as hipóteses estão em aberto”, sendo que as investigações em curso permitirão dissipar todas as dúvidas.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal revelou que o cadáver do idoso foi levado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém. Vai ser alvo de uma autópsia, que ajudará nas investigações da PJ de Setúbal.

Em destaque

Subir