Nas Notícias

PJ detém jovem suspeito da morte da avó, com quem tinha mau relacionamento

policia judiciaria2corroios judiciaria De acordo com a Polícia Judiciária (PJ), um jovem foi detido por suspeitas de homicídio da avó: uma idosa de 78 anos, de Corroios (Almada). “Uma relação de elevada conflitualidade” terá conduzido a este desfecho trágico. O jovem é desempregado.

Crime ocorreu em Almada, no passado dia 12 de janeiro, segundo informa a Polícia Judiciária (PJ), que deteve o suspeito: um jovem de 19 anos, que tinha mau relacionamento com a avó.

O homicídio terá sido resultado dessa conflitualidade, segundo informação divulgada pelas autoridades, nesta quarta-feira.

A idosa (avó materna do suspeito) morava em Corroios e contava 78 anos de idade. O jovem, de 19 anos, estava desempregado, mantinha uma proximidade com a septuagenária. “Uma relação de elevada conflitualidade” poderá ter conduzido a este crime, suspeita a PJ.

“Os factos ocorreram na zona de Corroios, tendo vitimado a avó materna do presumível autor (…), com a qual este mantinha uma relação de elevada conflitualidade”, pode ler-se num comunicado que a Judiciária divulgou, citado pela Lusa.

Depois da detenção, o jovem será presente a primeiro interrogatório judicial, que determinará eventuais medidas de coação a aplicar.

Em destaque

Subir