Nas Notícias

Piscina do hotel ‘The Yeatman’, no Porto, eleita a mais bonita da Europa

A cidade do Porto está cada vez mais na moda após as várias distinções que tem vindo a receber ao longo deste ano. Agora chega mais uma: a piscina do hotel ‘The Yeatman’, em Vila Nova de Gaia, foi considerada a mais bonita da Europa, pelo ‘European Best Destinations’. Entre as oito piscinas mais bonitas em hotéis europeus consta ainda uma segunda piscina portuguesa.

Para além de ter a piscina mais bela da Europa, o ‘Yeatman’ foi considerado pelo site de viagens como o hotel mais bonito da região e um dos melhores e mais luxuosos da Europa. É destacado a vista panorâmica sobre o Porto e o Douro, bem como os seus 82 quartos e terraço privativo voltado para o rio.

Mas o foco principal vai para as duas piscinas do hotel, que criam a ilusão de ser infinita.

Na lista das oito piscinas mais belas da Europa consta ainda mais uma portuguesa: a do hotel ‘The Vine’, na ilha da Madeira.

O site de viagens realça o luxo do hotel, relembrando que já foi distinguido com o prémio de “Líder Mundial em Design”. A piscina panorâmica com vistas fantásticas sobre a cidade do Funchal faz com que este hotel madeirense surja nesta lista.

Em destaque

Subir