Nas Notícias

Piqué e Shakira separados?

Shakira e Gerard Piqué pode estar separados, de acordo com o que revela a imprensa espanhola, esta sexta-feira, que destaca que já não moram no mesmo local.

A revista Cotilleo confirmou o fim do casamento da cantora Shakira com o astro de futebol Gerard Piqué.

A cantora e o jogador do Barcelona estão juntos há cerca de sete anos e foram vistos em público, na última ocasião, no casamento de Leo Messi.

“É algo sério e foi ela quem tomou a decisão de se separar. A Shakira já não aguentava mais esta situação”, diz uma fonte próxima da colombiana e do catalão.

Publicamente, nem Shakira nem Gerard Piqué se pronunciaram sobre esta notícia que, diga-se, não é a primeira vez que surge.

Em 2011, rumores apontavam para uma separação do casal que, ainda assim, manteve a união.

Ambos têm dois filhos – Milan, de quatro anos, e Sasha, de dois.

A colombiana começa, em breve, com uma série de concertos para divulgar o novo disco, tendo previstos 36 shows confirmados em países. Em Portugal, Shakira atua a 22 de novembro. O concerto, que terá lugar em Lisboa, faz parte da digressão mundial El Dorado.

Já Piqué vive dias complicados e está no centro da polémica por causa da questão da independência da Catalunha. Assumidamente independentista, Piqué tem sido assobiado nos treinos da Seleção espanhola e tem gerado muita polémica.

Em destaque

Subir