Velocidade

Pilotos do BP Ultimate Team querem vencer em Portimão

MiguelBarbosaAlgarve114MiguelBarbosaAlgarve114 600Miguel Barbosa e José Pedro Fontes estão apostados em levar o Tatuus PY012 do BP Ultimate Team à vitória na jornada do campeonato nacional de velocidade que se disputa no próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve.

“Depois de três jornadas disputadas empalcos que me eram totalmente desconhecidos regresso a uma pista onde já disputei várias corridas e onde me sinto mais à vontade”, começa por dizer Miguel Barbosa a propósito da prova algarvia.

“O nosso objetivo continua a ser lutar pelo título, pelo que tudo iremos fazer nesta corrida para amealhar o máximo de pontos possível. Vamos ter de ser muito rigorosos e competitivos, mas estou muito confiante na conquista de um bom resultado”, refere ainda o piloto lisboeta.

Já José Pedro Fontes assume que quer repetir os bons resultados conseguidos na pista algarvia no passado: “Portimão sempre foi uma pista em que andamos bem, por isso vamos tentar fazer o mesmo desta vez, até porque queremos encurtar a distância para os líderes”.

Em destaque

Subir