Tecnologia

Pai em luto pede ajuda e estranhos corrigem-lhe a foto da bebé falecida

sophia 210O desabafo de um pai que acabara de perder a filha comoveu vários internautas. Nathen Steffel lamentou-se de não ter uma única foto da bebé sem tubos nem equipamento hospitalar. A mensagem circulou no Reddit até que deram ao pai em luto uma foto editada em Photoshop.

Esta história não tem um final feliz, mas serviu para dar algum consolo a um pai que acabara de perder uma filha ainda bebé.

Nathen Steffel, um utilizador do fórum Reddit, publicou uma foto da filha falecida, Sophia, lamentando-se de nunca ter tido a oportunidade de tirar uma imagem em condições ‘normais’.

“Pedido de ajuda: A minha filha morreu há pouco tempo depois de uma longa batalha no hospital pediátrico”, explicou: “Como esteve no hospital toda a sua vida, nunca pudemos tirar-lhe uma foto sem todos aqueles tubos. Será que alguém pode tirar os tubos desta foto?”

O pedido comoveu os internautas e rapidamente o post se tornou viral. Até que Nathen Steffel comelou a receber notificações…

A foto de Sophia, uma bebé que morrera com 6 semanas devido a hemangioma hepático no fígado, fora editada com o popular programa Photoshop e, nas várias imagens enviadas ao pai, não havia qualquer tubo.

“Isto é mesmo extraordinário. A todos, vocês fizeram-me ganhar o dia”, respondeu Steffel.

“Tudo o que eu queria era uma fotografia bonita. O que recebi foi muito amor e apoio de estranhos, juntamente com muitas fotos, desenhos e pinturas maravilhosos. Obrigado a todos!”, complementou o pai em luto.

Veja uma das respostas dos internautas:

sophia big

Em destaque

Subir