Desporto

“Peseiro foi despedido à Bruno de Carvalho”, diz Carlos Severino

Carlos Severino veio a público manifestar o seu descontentamento pela forma como Frederico Varandas despediu José Peseiro, no seguimento da derrota frente ao Estoril. “Foi à Bruno de Carvalho”, atirou.

“Não está em causa o despedimento, o que está em causa é a forma como foi despedido… foi à Bruno de Carvalho”, afirmou Carlos Severino, citado pelo jornal Record.

Na opinião do comentador da TVI24, o presidente do Sporting “devia ter feito uma conferência de imprensa a explicar as razões que o levaram a despedir José Peseiro”.

“Antes tínhamos um excesso de comunicação, agora temos um défice de comunicação. O Sporting tem respeito pelas pessoas… este despedimento não foi à Sporting”, acrescentou.

Carlos Severino acredita que “o futuro do Sporting tem de ser reconstruido” porque, sublinha, a “formação já teve melhores dias”.

“Já fomos ultrapassados pelo Benfica. E por falar no Benfica, quero apenas deixar uma nota: o Benfica quando está debaixo do foco, o Sporting puxa logo o foco para si… é uma atração fatal”, atirou.

Sobre o novo treinador, Severino diz que Leonardo Jardim, que já passou pelo Sporting, “é a melhor opção”, mas lembrou Rui Jorge, o homem “ideal para um projeto que aposte na formação”.

José Peseiro foi despedido esta quinta-feira, depois da derrota frente ao Estoril para a Taça da Liga.

Em destaque

Subir