Nas Notícias

Perna direita de Angelina Jolie ganha vida na Internet

angelina_1Depois da 84.ª cerimónia de entrega dos Óscares, ficou mais propriamente famosa a perna direita da estrela de Hollywood do que tudo o resto. Na Internet, o membro da companheira de Brad Pitt já dá para tudo e até já tem uma conta no Twitter, com milhares de seguidores.

A noite era de gala, na passadeira vermelha do Kodak Theatre eram dezenas as estrelas com o flash apontado. Mas houve uma que passou ainda menos despercebida. O casal Brad Pitt e Angelina Jolie, do mais famoso que há pelo mundo, são dos mais perseguidos pelos fotógrafos. Na cerimónia, e ao lado do seu marido vestido discretamente, saltou à vista a escolha de Angelina.

O vestido era Versage e um rasgo acentuado fazia a estrela norte-americana mostrar a sua perna direita inteira. Ora, precisamente o seu membro inferior foi das coisas que mais saltaram à vista na noite dos Óscares. Houve até quem brincasse com a situação na hora de subir ao palco, fazendo a mesma pose que Angelina.

Na moda ou nem por isso, certo é que a perna direita da atriz ganhou vida própria após os Óscares. No Twitter, por exemplo, já é possível encontrar o perfil @AngiesRightLet, já seguido por milhares de pessoas.

Na rede, são inúmeras as montagens que vários utilizadores já publicaram. Tornou-se claramente moda a aparecer publicamente a mostrar por completo a perna direita.

Veja aqui a pose com que a perna de direita de Angelina se tornou famosa:

angelina_1_big

Em destaque

Subir