Tecnologia

Aplicação para smartphone permite-lhe despir os seus amigos

undress_code_1Aplicação móvel foi criada por uma empresa portuguesa e está já a fazer sucesso nos dispositivos Android. Para a utilizar devidamente, basta tirar uma fotografia de corpo inteiro ao seu amigo ou à sua amiga. Depois, basta deixar o telemóvel fazer o resto.

Se sonha em ver alguém nu, aqui pode estar uma solução que embora não lhe proporcione esse prazer, pode bem fazer com que fique perto de tal. Chama-se Undresscode, é uma aplicação criada pela Closer, uma companhia portuguesa, e permite-lhe fantasiar com o corpo dos outros.

A única coisa que tem de fazer é mesmo conseguir tirar uma foto de corpo inteiro da pessoa em questão. Depois, tem várias opções à sua disposição. Ao todo são seis as vistas: nu integral, roupa interior, fantasia, engraçado, tatuagem e raio-x. Cada uma destas permite-lhe ‘despir’ o seu amigo ou a sua amiga e imaginar por exemplo o corpo dele ou dela coberto de tatuagens.

Para já, a aplicação está apenas disponível para sistemas Android. Contudo, a Closer garante que em breve vai lançar a mesma para Windows Phone, Blackberry e iOS (iPhone/iPad).

Saiba mais sobre a Undresscode aqui.

Em destaque

Subir