Mundo

Perdeu o maço de tabaco e o namorado espancou-a

A condenação do agressor levou a vítima a mostrar fotos do espancamento que sofreu por alegadamente se ter esquecido de um maço de tabaco.

Kelsie Skillen, de Glasgow (Escócia), mostrou as marcas das agressões cometidas pelo então namorado, James McCourt, o jovem de 19 anos que na semana passada foi condenado, por violência doméstica, a 21 meses de prisão.

“Trancou-me em casa por quatro horas e espancou-me a tal ponto que tive de ser hospitalizada”, desabafou Kelsie Skillen: “Como podem ver, a maioria das agressões foi na cara”.

Além da pancada, o agressor também atirou com água a ferver contra a vítima.

“Só quero que vejam que tipo de pessoa é, pois ainda há quem considere defendê-lo e a outros que acreditam que ele está a ser condenado por algo que não fez”, acrescentou a jovem escocesa.

Segundo Kelsie Skillen, de 19 anos, a noite de tortura começou quando o então casal regressava de uma festa, já de noite. James acusou a namorada de se ter esquecido do casaco, no qual estava um maço de tabaco.

“Amanhã vais ter a cara marcada, por isso o melhor é começar agora”, terá dito o agressor, antes de dar início a um espancamento que se prolongou por quatro horas.

Em tribunal, James McCourt admitiu que não foi a primeira vez que bateu na (ex-)namorada.

As imagens que se seguem são gráficas e podem perturbar os leitores.

 

Em destaque

Subir