Desporto

Pepe sobre Coentrão: “Todos tivemos culpa naquela jogada”

real_madrid_pepe_1Luso-brasileiro sai em defesa do seu colega de equipa, que é hoje bastante criticado pela imprensa espanhola, que lhe atribui muitas culpas pela derrota do Real Madrid na Liga dos Campeões. Pepe acredita que a sua equipa conseguirá dar a volta no Bernabéu.

Fábio Coentrão é esta quarta-feira criticado um pouco por toda a imprensa espanhola. Na base, está o lance do segundo golo do Bayern de Munique, esta terça-feira, na partida a contar para a primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

A um minuto dos 90, Phillipe Lahm apareceu solto na direita e driblou facilmente Coentrão, para depois assistir Mario Gomez, que marcou o segundo dos alemães, golo que deu a vitória e que permite à formação bávara chegar ao Bernabéu em vantagem.

Citado pelo diário Marca, Pepe reconhece que a culpa não foi só de um jogador: “Coentrão estava sozinho para dois ou três adversários, a culpa é de nós todos”, sublinha.

Para o luso-brasileiro, a eliminatória está longe de estar resolvida: “Temos qualidade para ganhar no Barnabéu e chegar à final”, refere Pepe, que foi ontem titular ao lado de Sergio Ramos.

Também José Mourinho saiu em defesa do Internacional português ex-Benfica. À questão sobre a falha de Fábio Coentrão, Mourinho foi direto, como costume: “Fez um bom jogo, cumpriu a sua missão. Outros jogadores já falharam e ninguém perguntou nada”, atira o técnico do Real Madrid.

Merengues e Bávaros encontram-se na próxima quarta-feira, dia 25 de abril no Santiago Bernabéu para a segunda-mão das ‘meias’. Antes ainda do jogo da Liga dos Campeões, a formação de José Mourinho vai a Camp Nou. O clássico de Espanha está marcado para sábado, às 19h00.

Hoje defrontam-se Chelsea e Barcelona, na outra meia-final.

Em destaque

Subir