Desporto

Pedro Proença e o Nacional-Benfica: “Tenho de estar preparado para o escrutínio”

Já quanto a Cardozo, mais especificamente sobre as declarações do seu agente, que afirmou que o Benfica se sentia pressionado sempre que é arbitrado por si, Proença preferiu não fazer qualquer comentário: “Não conheço essa pessoa”, disse.

Proença falou ainda sobre as palavras que terá dito a Óscar Cardozo, na altura que mostrou o vermelho ao paraguaio. Alguma imprensa desportiva publicou recentemente que o árbitro de Lisboa disse mesmo ao avançado encarnado que o seu gesto lhe iria ficar caro, algo que é desmentido pelo próprio árbitro: “Quem me conhece sabe que não utilizo essa linguagem”, acrescentou.

O juiz de Lisboa preferiu abordar e realçar a razão para que ali estava, a Liga Europa: “Esta nomeação é a maior prova de confiança. Pensei que estavam aqui (jornalistas) para me darem os parabéns”, concluiu ironicamente.

Benfica tenta anulação de vermelho
São hoje conhecidos os castigos a Óscar Cardozo e Matic. No entanto, esta terça-feira, o Benfica enviou um requerimento para a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga onde pede a revogação do cartão vermelho mostrado ao médio sérvio. Os encarnados solicitam ainda a instauração de um processo sumaríssimo a Candeias, jogador envolvido no lance com Matic que afirmou recentemente ter sido mesmo tocado na cara.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir