Velocidade

Pedro Lamy resignado com desistência em Austin

PedroLamyAustin210PedroLamyAustin2Pedro Lamy mostrou-se resignado com os motivos do seu abandono na quinta jornada do Campeonato do Mundo de Resistência. O piloto português que nos treinos tinha colocado o Aston Martin n.º 98 na terceira posição da tabela de tempos da categoria GTE Pro, acabou por se traído pela mecânica do seu carro nas 6 Horas de Austin.

A prova começou mal quando Richie Stanway, companheiro de equipa de Lamy, sentiu problemas no acelerador do Aston Martin. Percalço que custou três voltas à equipa.

“Despois deste inicidente inicial ainda tentamos recuperar o tempo perdido, mas infelizmente a suspensão do carro cedeu na passagem por um corretor, numa zona muito rápida, que provocou danos em vários carros ao longo da corrida”, começou por explicar o piloto português.

“O resultado não foi o pretendido mas as corridas são mesmo assim e teremos de tentar a sorte na próxima jornada do campeonato”, acrescentou Pedro Lamy, referindo-se à prova marcada para 20 de Outubro no Japão.

Em destaque

Subir