Cultura

Pearl Jam e David Guetta em Braga: Capital Europeia da Juventude?

pearl_jam_1A informação foi avançada ontem pelo Público mas hoje a organização da Capital Europeia da Juventude afirma que as negociações ainda não estão fechadas. Ideia passa pela atuação da banda rock seguida do DJ francês de forma gratuita.

Braga já mexe, depois de ter sido escolhida para Capital Europeia da Juventude em 2012. Este domingo, o jornal Público dava como certas as presenças dos Pearl Jam e de David Guetta no Minho, em julho de 2012, mas na verdade tal ainda não foi confirmado pela organização.

Segundo o diário português, os dois nomes atuam no mesmo dia. Primeiro a banda norte-americana, depois o DJ francês. A grande novidade, ainda segundo a mesmo fonte, é que David Guetta será à partida gratuito, o que deve levar milhares de pessoas a marcarem presença.

Nada está confirmado, mas os dois nomes estão em cima da mesa, é esta a informação dada pela organização que ao que tudo indica estará a desenvolver esforços em parceria com a MTV para trazer a banda e o DJ a Portugal.

Até 14 de janeiro é a data em que tudo estará resolvido e confirmado.

Novo álbum para 2012

A possível presença dos Pearl Jam em Braga fará parte de uma digressão europeia já marcada pela banda norte-americana que percorrerá a Europa em junho e julho de 2012. Eddie Vedder trabalha atualmente num novo álbum que poderá ser apresentado no Minho, caso a presença dos Pearl Jam seja confirmada.

David Guetta gratuito

Considerado por muitos como o melhor DJ do mundo, o francês poderá atuar em Braga com os portões abertos.

Em destaque

Subir