Motociclismo

Paulo Gonçalves terceiro na etapa no Peru

Paulo Gonçalves teve uma segunda etapa positiva no Desafio Inca, prova de todo-o-terreno que decorre no Peru, ao ser o terceiro mais rápido.

O piloto português da Honda gastou mais 2m55s do que o seu companheiro de equipa Kevin Benavides, que venceu a tirada, que incluía uma especial cronometrada de 350 quilómetros, mostrando a mesma forma exibida recentemente na Ruta 40, prova anterior realizada na Argentina.

No final ‘Speedy’ Gonçalves mostrava-se satisfeito com o seu desempenho: “Foi outra etapa longa, de 350 quilómetros. Estou satisfeito. É uma boa posição da partida. Recuperei um pouco de tempo. Acima de tudo tive um bom dia. Um bom andamento. Houve bastante navegação nas dunas. A moto funcionou muito bem, o que era o objetivo aqui. Estou bastante contente. Há ainda um dia pela frente e por isso quero terminar o melhor que puder”.

O piloto de Esposende está a mostrar-se o mais consistente da equipa Honda, passando a ocupar agora a quarta posição da classificação geral, a 21 segundos do líder, sendo que no terceiro e último dia tem pela frente uma especial de 200 quilómetros.

Em destaque

Subir