Motores

Paul Tracy acaba com conta no Facebook

As redes sociais são uma forma de divulgar o automobilismo, mas também podem ter efeitos perversos. O antigo piloto de IndyCar Paul Tracy é o exemplo disso mesmo.

O canadiano resolveu ‘fechar’ o seu perfil no Facebook depois de uma polémica gerada por um post que o próprio Tracy diz ter sido ‘obra’ de um ‘hacker’.

No post em questão o antigo piloto da IndyCar respondia a um comentário de um tal Chris Cunnigham com uma opinião anti-imigração.

A NBC, para quem Tracy trabalha investigou o caso, depois da esposa de Cunningham ter questionado a estação se aprovava a atitude do canadiano. Mas depois respondeu que o antigo piloto lhe garantiu não ter escrito tal post.

Em sua defesa, para além de fechar a conta no Facebook, Paul Tracy postou na sua conta no Twitter ter “preocupações com a segurança e contas falsas” em seu nome, e garante ter informado o Facebook do encerramento do seu perfil “por enquanto”,

Já não é a primeira vez que Tracy se envolve em controvérsias, uma vez que há dois meses aconteceu o mesmo com um post no Instagram no qual o canadiano parecia ter sido mal informado sobre a extensão da gravidade dos ferimentos de Robert Wickens.

Em destaque

Subir