Desporto

Parceiro negocial da SAD segura Acuña no Sporting

A Stellar Group, empresa de agenciamento de jogadores, foi fulcral na decisão de Marcus Acuña em permanecer no Sporting. A sociedade terá conseguido demover o jogador da sua vontade inicial de avançar com a rescisão unilateral de contrato.

De acordo com o jornal Record, a Stellar Group, sediada em Inglaterra e com vários representantes em Portugal, foi um dos parceiros negociais da SAD do Sporting na contratação de Acuña e terá sido agora importante para que o argentino não apresentasse a rescisão unilateral de contrato.

A empresa terá impedido o jogador de rescindir e, dessa forma, ser prejudicial para a Stellar Group, que pretende um retorno financeiro do negócio.

A rescisão unilateral de contrato do argentino permitia-lhe assinar livremente por qualquer clube, mas sem gerar qualquer mais-valia para as partes envolvidas no negócio, onde a Stellar está inserida.

Ao não apresentar a rescisão, o jogador só poderá abandonar o clube mediante uma negociação, o que vai sempre proporcionar algum retorno.

Além disso, escreve o diário, Acuña terá recebido uma propriedade, situada na zona de Alcochete, no valor de 500 mil euros.

A continuidade do atleta no Sporting não é, ainda, um dossier fechado. Concentrado no Mundial’2018, Acuña irá analisar o futuro no final da prova, estando em cima da mesa a possibilidade de abandonar Alvalade mediante uma boa proposta.

Em destaque

Subir