Insólito

Para sabotar Dia dos Namorados, chinês solteiro compra bilhetes dos cinemas em Xangai

cinema xangaicinema xangai Um chinês solteiro quis sabotar a celebração do Dia dos Namorados e comprou todos os bilhetes das salas de cinema de Xangai. Os casais chineses tiveram assim grande dificuldade em ter um dia especial, mas não tiveram tanta dificuldade como o protagonista desta história, que foi abandonado pela namorada…

“Beijing Love Story” era um dos filmes que as salas de cinema de Xangai tinham em cena no Dia dos Namorados. Mas um chinês, solteiro e sem namorada, quis sabotar a celebração e comprou todos os bilhetes das salas de cinema, conta o jornal i.

O chinês fez a compra pela Internet, até que esgotou o limite que o sistema lhe permitia. No entanto, não deu por finda a sua batalha e deslocou-se às diversas salas de cinema de Xangai, para comprar mais e mais bilhetes.

O objetivo era impedir que os casais pudessem ver o filme lado a lado. Assim, infeliz por não ter companhia neste dia, este homem avançou com a estranha decisão, que pretende ver repetida por todos os homens que não tenham namorada.

A cereja no topo do bolo foi uma publicação de uma mensagem online, onde informava os casais apaixonados que iriam ter grande dificuldade em celebrar o Dia dos Namorados.

“Querem ver um filme no Dia dos Namorados? Desculpem, mas terão que ficar separados. A ausência faz crescer o amor no coração. Dê aos solteiros, uma hipótese”, escreveu, citado pelo jornal i.

Em destaque

Subir