Cultura

Optimus Alive 2012: Justice confirmados para o primeiro dia

justice_1Depois de Radiohead, Florence and The Machine e Mazzy Star, mais um grande nome confirmado para o festival do Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Dupla vem apresentar o mais recente trabalho.

Os Justice são o mais recente nome confirmado para o Optimus Alive 2012. A dupla francesa apresentará em Oeiras o seu novo trabalho ‘Audio, Video, Disco’ e sobe ao palco dia 13 de junho.

O Optimus Alive 2012 ocorre a 13, 14 e 15 de junho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Os bilhetes estão à venda desde o passado dia 1 de dezembro e custam 50 euros, para um dia, e 99, para os três dias do festival. A ‘Everything is New’, promotora do espetáculo, afirma ainda que caso opte por comprar os ingressos a partir do dia 1 de janeiro de 2012, e devido à subida do IVA, os preços sobem para 53 euros, no bilhete de um dia só, e para 105, no ingresso para os três dias.

Desde o passado dia 25 de novembro, a Fnac já tem à venda o Fã Pack, que além de dar direito a entrada no recinto por uma porta diferente e a uma t-shirt do festival, quem os adquirir poderá também ganhar um bilhete dourado, que dá acesso ao backstage dos concertos assim como à área VIP do Optimus Alive 2012.

Conheça aqui os nomes já confirmados:

13 de junho
Justice
The Stone Roses

14 de junho
Florence and The Machine

15 de junho
Radiohead
Metronomy
Mazzy Star
Caribou

Em destaque

Subir