Desporto

Óliver Torres quer sair do Atlético Madrid

O médio espanhol, que deixou saudade no FC Porto, está insatisfeito com a condição de suplente no Atlético Madrid. Segundo a Marca, já informou a direção do clube que pretende sair. Para onde?

Óliver Torres até entrou de rompante no onze de Diego de Simeone, no início da época, mas com o passar do tempo tem perdido protagonismo e o banco de suplentes tem sido o seu confidente.

Segundo escreve a imprensa espanhola, o jovem internacional espanhol quer deixar o Atlético, ainda que o Atlético não queira ver partir o jovem internacional espanhol.

E esta divergência de vontades pode fazer toda a diferença. Óliver Torres poderá ter de ficar, mesmo contrariado, até porque há castigos em curso que impedem os colchoneros de se movimentarem no mercado de transferências.

Nesta janela de transferências, surgiu um clube interessado no médio: o Borussia de Dortmund. Mas o diário espanhol dá conta de “inúmeros clubes” que manifestaram interesse em contar com Óliver.

Não se sabe se o FC Porto estabeleceu alguns contactos, mas é provável que os dragões estejam atentos à situação do jovem prodígio, que tanta saudade deixou no dragão.

Mesmo a saída de Julen Lopetegui não deve ter gerado desinteresse num dos melhores jovens atletas que passaram pelos azuis e brancos, nos últimos anos.

Em destaque

Subir