TV

Google junta-se às Olimpíadas com doodle, um jogo de frutos e tudo sobre a competição

A Google criou um doodle sobre as Olimpíadas, que faz a ligação para a programação do evento, quadro de medalhas, Em paralelo, a página principal da Google apresenta uma ligação para o Doodle Fruit Games 2016, uma aplicação divertida sobre as Olimpíadas.

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro estão aí e, como é regra, o gigante da Internet não passa ao lado do evento.

Na homepage da Google, nesta sexta-feira, há um vídeo alusivo aos Doodle Fruit Games, uma aplicação sobre as Olimpíadas (para iOS e Android), bem como toda a programação dos Jogos, desde os eventos do dia em destaque, ao quadro de medalhas, atletas, países, entre outros.

Já o Doodle Fruit Games é um jogo que, como tudo indica, tem frutos como protagonistas. Está disponível para download gratuito em Google Play e na App Store, até 21 de agosto. É uma boa forma de descontrair, ao ritmo do verão, sempre com as Olimpíadas como tema.

Refira-se que as Olimpíadas têm cerimónia de abertura marcada para este sábado, mas os Jogos já começaram. E destaca-se desde já a vitória (2-0) de Portugal diante da Argentina, em futebol, no grupo D do torneio masculino.

Veja o vídeo do doodle que a Google dedica à maior competição do mundo e… ao seu jogo.

Em destaque

Subir