Desporto

Oficial: Nantes confirma Sérgio Conceição no FC Porto

O Nantes acaba de divulgar uma nota onde confirma a saída de Sérgio Conceição, bem como a vinculação do técnico ao FC Porto. “Para poder preparar a temporada 2017/2018 nas melhores condições, o Nantes não teve alternativa senão aceitar esta decisão inesperada de Sérgio Conceição, apesar do dano considerável que a mesma provocou”, revela o clube francês.

“Apesar de toda a confiança e apoio que o clube e os seus apoiantes manifestaram no seu treinador, dando-lhe um contrato que foi, recentemente, renovado até 30 de junho de 2020, Sérgio Conceição informou a direção do Nantes do seu compromisso irreversível para se juntar ao FC Porto o quanto antes”.

Explica depois o clube francês que, “para se preparar para a temporada 2017/2018 nas melhores condições, o Nantes não teve escolha senão aceitar esta decisão inesperada de Sérgio Conceição apesar do dano considerável que lhe causou”.

Em comunicado, o Nantes explica ainda que “foi alcançado um acordo com os representantes de Sérgio Conceição e o FC Porto”, dizendo o Nantes que está “firmemente empenhado em preservar os seus interesses económicos e desportivos”.

O presidente do Nantes, Waldemar Kita, lamentou a decisão de Sérgio Conceição.

“Fiz questão de dar-lhe todos os meios para ele continuar a aventura. Desejo-lhe boa sorte. Agora estamos à procura de um novo treinador e propostas não faltam, evidência de que Nantes é atraente”, salientou o dirigente.

Sérgio Conceição deverá ser oficializado em breve pelo FC Porto.

Em destaque

Subir