TV

O pub inundou, mas estes homens acabam a cerveja

Enquanto a população de Leeds tentava escoar as águas das cheias, dois homens acabavam tranquilamente uma ‘pint’ de cerveja. Que interessava que estivessem sentados no rio que inundou o Kirkstall Bridge Inn?

Nada se consegue opor à amizade de dois homens, dois machos de verdade, na hora de partilhar uma cerveja.

Foi o que aconteceu ontem em Leeds, uma cidade inglesa que foi inundada pelas cheias do rio Aire.

Os moradores rapidamente trataram de colocar os bens a salvo das águas e, assim que possível, de limpar a lama deixada pelas cheias. Mas não estes dois amigos que estavam sentados no jardim do Kirkstall Bridge Inn a beber uma ‘pint’ (uma caneca de cerveja).

O facto do jardim ter ficado inundado foi irrelevante. Tranquilamente sentados, com a água pela cintura, os dois homens, como verdadeiros naturais do condado de West Yorkshire, continuaram a celebrar a vida e a amizade.

As imagens do momento não tardaram a ficarem virais nas redes sociais, acompanhadas de hashtags adequadas, como #yorkshirelads e #beergarden.

Ninguém soube precisar quanto tempo mais os dois homens lá ficaram, até porque quem testemunhou a cena estava com pressa para chegar a casa e ver se as cheias tinham feito estragos. Mas, aparentemente, ambos estavam a apreciar o momento.

Em destaque

Subir