Desporto

Nuno Espírito Santo vai ser oficializado no Wolverhampton

O ex-treinador do FC Porto vai ser o sucessor de Paul Lambert no Wolverhampton. A Sky Sports garante que a contratação de Nuno Espírito Santo vai ser oficializada nas próximas 24 horas.

É de recordar que a estação britânica, por deter os direitos de transmissão da Premier League e do Championship (a segunda liga), está bem por dentro dos bastidores das provas profissionais inglesas, raramente falhando com estes avanços.

A confirmação de Nuno Espírito Santo só estará a demorar porque Paul Lambert ainda era o treinador quando o dia de hoje começou.

Só ao final da manhã é que a direção dos ‘Wolves’ confirmou o despedimento do técnico escocês, depois deste ter manifestado publicamente o desacordo com a política de contratações.

Recorde-se que o clube é detido pelo Fosun, que tem recorrido ao ‘superagente’ Jorge Mendes para os ataques aos mercados dos vários emblemas pertencentes ao grupo chinês.

Face à saída de Paul Lambert, o Wolverhampton virou-se para Nuno Espírito Santo, o ex-treinador de FC Porto, Valência (Espanha) e Rio Ave que é representado por Jorge Mendes.

Na época que está a acabar, o clube onde alinham os portugueses Ivan Cavaleiro e Hélder Costa terminou no 15.º lugar no Championship.

Paul Lambert foi o terceiro treinador desde julho do ano passado.

Em destaque

Subir