Motores

Nuno Almeida de regresso ao Motorshow Porto

nunoalmeidamotorshow

Nuno Almeida vai participar na 14.ª edição do Motorshow Porto, que decorrerá este fim-de-semana nos pavolhões 4 e 5 da Exponor, em Matosinhos. Um evento em que o piloto alinhará no Troféu Piloto Motorshow aos comandos de um Fiat Punto HGT da Loureiro & Jacinto.

O piloto, que comemora a 20 anos sobre a sua estreia nos ralis, irá assim aproveitar o Motorshow para voltar ao ativo e ‘abrir o apetite’ para a próxima época, onde irá estar à partida de algumas provas.

“Na presente edição surgiu a oportunidade de voltar a participação no Motorshow Porto. Para mim é sempre uma grande satisfação ser um dos pilotos presentes até porque é já um evento de referência no mundo dos automóveis, sempre com a presença de grande nomes nacionais e internacionais do desporto motorizado e sobretudo por receber milhares de visitantes ao longo dos três dias”, afirma Nuno Almeida.

“As ambições serão acima de tudo divertir, dar espetáculo e aproveitar a excelente projeção que temos nesta prova para promover a nossa equipa e também os nossos sponsors”, acrescenta o piloto.

Em destaque

Subir