Apresentações/Novidades

Novos Audi S4 Sedan e R8 distinguidos na Alemanha

AudiVolanteOuro115

Os novos Audi S4 Sedan e R8 venceram o troféu Volante de Ouro 2015. Um galardão conferido pelos leitores do Auto Bild e do Bild am Sonntag, e também por um painel de especialistas.

Enquanto o Sedan foi considerado como a melhor berlina no seu segmento o R8 foi considerado o melhor superdesportivo do ano.

Numa cerimónia que decorreu em Berlim, Rubert Stadler, administrador-delegado da Audi AG agradeceu a distinção, referindo que ela faz com que a marca “tenha mais um incentivo para os próximos modelos” que vai criar.

O novo A4 Sedan é considerado como o mais popular Audi de sempre, batendo uma concorrência forte no segmento médio superior, enquanto que o novo R6 é o mais potente Audi de sempre produzido em série. O mais próximo da competição que se pode rolar na estrada.

Mas os prémios da Audi não se ficaram por aqui, já que na categoria de luxo o ‘SUV’ Q7 arrecadou a segunda posição, com um total de 25 prémios, fazendo com que a marca de Ingolstadt seja a mais premiada nos 40 anos de história do troféu Volante de Ouro..

Em destaque

Subir