Nas Notícias

Novo vídeo de insultos racistas de Justin Bieber divulgado pelo site TMZ

justin bieber 400 Um novo vídeo onde Justin Bieber faz insultos racistas, desta vez a cantar e com alusões ao Ku Klux Klan, foi publicado pelo site TMZ. O cantor terá decidido divulgar estas imagens para assumir comportamentos indignos, no passado, e mostrar que é uma pessoa diferente.

Justin Bieber viu divulgado um segundo vídeo onde o cantor mostra a sua vertente racista. O site norte-americano TMZ publicou as imagens, onde o cantor canadiano usa a expressão “nigger”, uma das mais racistas e ofensivas na língua inglesa.

No vídeo, Bieber surge a cantar uma versão de uma música, mas adulterada, com as ofensas e com alusões ao Ku Klux Klan, ouvindo-se uma pessoa a rir.

Terá sido Justin Bieber a pedir que estas imagens (gravadas quando o cantor tinha 15 anos) fossem divulgadas, para assumir erros do passado e mostrar que o jovem é hoje uma pessoa diferente.

Bieber também fez questão de, por sua iniciativa, mostrar as imagens ao mundo, porque teve receio de que estas chegassem por outras vias aos órgãos que mostraram os primeiros insultos racistas.

No primeiro vídeo, recorde-se, o canadiano conta uma piada onde utiliza a mesma expressão racista.

O cantor foi muito criticado e terá sido ameaçado, pelo que decidiu dar um passo antes de que as ameaças de o denunciar fossem concretizadas.

Em destaque

Subir