Nas Notícias

Vídeo: Obama num ginásio mostra-se um presidente atlético

obama gym 400 Num hotel da Polónia, Barack Obama, Presidente dos EUA, despiu o fato do protocolo e foi ao ginásio, fazer exercício e preparar os músculos. Um hóspede gravou um vídeo, que se disseminou pela Internet. Veja as imagens do outro lado de Obama.

É uma rara imagem de Barack Obama, que costuma mostrar garra e força, mas dentro de um fato, com a força da palavra e não com o poder físico.

Desta vez, Obama despiu o fato e em estilo atlético desceu ao ginásio de um hotel na Polónia, para se exercitar, em jeito preguicoso, a bocejar…

Sem saber que estava a ser filmado, o Presidente dos Estados Unidos escolhe os equipamentos que pretende utilizar e exercita-se com pouco vigor.

Segundo o DN, que cita um porta-voz dos Serviços Secretos, Ed Donovan, Obama não exigiu que os hóspedes do hotel abandonassem o ginásio, nem fez qualquer solicitação sobre a sua privacidade, pelo que estes poderiam tirar fotografias e gravar vídeos, por vontade do chefe de Estado norte-americano.

Assim, hóspede gravou um vídeo, que foi parar ao YouTube e gerou centenas de milhar de visualizações e muitas cópias.

O Obama ‘musculado’ é agora um fenómeno viral. Ainda que alguns cibernautas brinquem com o Presidente, afirmando que a primeira dama, Michelle Obama, está em melhor forma do que o marido… Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=R-jUyQUomB0

Em destaque

Subir