Motores

Novo Bentley GT3 entusiasma Álvaro Parente

Álvaro Parente mostra-se entusiasmado com o novo Bentley Continental GT3 da K-PAX Racing com que inicia o Blancpain GT World Challenge America no próximo fim de semana em Austin.

No Circuito das Américas o piloto do Porto espera ser novamente um dos protagonistas de um campeonato que venceu logo na primeira época que o disputou, em 2016, tendo lutado pelo cetro desde então.

“Este ano o campeonato estará mais forte que nunca, com muitos pilotos e equipas de elevada competitividade, o que promete corridas muito disputadas ao longo de toda a temporada. No entanto, a preparação da época correu-nos muito bem e o novo Bentley é um claro passo em frente relativamente ao seu antecessor. Acreditamos que estamos bem preparados e estamos confiantes de que estaremos na luta pelas corridas”, afirma o piloto do Porto.

Na pista de Austin o piloto português faz equipa com Andy Soucek no Bentley Continental GT3 # 9, e mostra-se determinado em iniciar a época com bons resultados: “Teremos de ver como todos os carros se adaptam ao traçado. Fizemos o nosso trabalho durante o defeso e estamos prontos. Vamos trabalhar para que o Bentley esteja competitivo desde a qualificação e dar o nosso melhor para terminarmos as corridas com boas classificações”.

Em destaque

Subir