Motores

Novadriver decide-se por TCR no CNV

NovadriverTCR115

O Team Novadriver parece decidido a alinhar no campeonato nacional de velocidade competindo com um turismo TCR. César Campaniço, o seu responsável, só não confirma qual o modelo que escolheu.

Depois de ter sido bem sucedida nos sport-protótipos com o título garantido por Francisco Abreu e Armando Parente, a equipa de Sintra está agora a ‘mudar a agulha’ para os carros de turismo, que vão ser a categoria privilegiada pela entidade federativa para 2016.

A categoria TCR, criticada por muitos por ser tão dispendiosa quanto os protótipos que competiam até este ano, é encarada pela Novadriver com naturalidade e com “a vantagem de utilizar carros reconhecíveis nos modelos” se vêm nas estradas.

Ao mesmo tempo que confirma a participação da equipa no CNV, César Campaniço também avança a intenção de participar em competições internacionais, por forma a “ganhar experiência”, não excluindo a possibilidade de mais tarde avançar para um projeto completamente centrado em provas além fronteiras, de dimensão europeia.

Em destaque

Subir