Tecnologia

Nokia lança telemóveis por menos de 40 euros para acesso à Internet

nokia_2Segundo a companhia finlandesa, campanha surge para ligar milhões de pessoas à informação. Os dois modelos vão ter acesso às redes sociais e custam menos de 40 euros.

A Nokia prepara-se para lançar dois novos telemóveis com o intuito bem definido de possibilitar um acesso à Internet barato. Os novos Nokia 110 e Nokia 112 não são o ‘topo’ da tecnologia, mas fazem bem o seu trabalho.

Quanto às características, destaca-se a possibilidade do uso de dois cartões em simultâneo, o acesso à aplicações da Nokia e a já normal câmara fotográfica.

Já a nível de comunicações, a principal novidade é o acesso à plataforma cloud da empresa finlandesa, permitindo dessa forma uma redução de mais de 80 por cento na transferência de dados.

O software do Nokia 110 e Nokia 112 disponibiliza também, e inevitavelmente, o acesso às redes sociais, nomeadamente Twitter e Facebook.

A melhor novidade está na realidade no preço, visto que ambos os telemóveis terão um custo inferior a 40 euros. Os dois modelos devem ser lançados ainda durante este segundo trimestre de 2012.

Em destaque

Subir