Desporto

“Quem não conquistar vitórias não está aqui a fazer nada”, diz Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho festejou efusivamente o título de campeão de voleibol, conquistado esta terça-feira sobre o Benfica, no último jogo da final. O presidente do Sporting destacou o trabalho da equipa no ano em que regressou à modalidade, num final de jogo emotivo, sem conseguir conter as lágrimas.

Já depois de levantar a taça de campeão, equipado com a camisola de Miguel Maia, Bruno de Carvalho dirigiu-se aos sportinguistas.

“Isto é dos sportinguistas, apostamos em outra modalidade e fomos campeões. É indescritível. Trabalhamos 24 sobre 24 horas e o projeto do Sporting é isto, ganhar, vencer. Quando temos leão ao peito é para ganhar e o grupo fez história. Agora espero ser bi-campeão de andebol e futebol feminino. É pena que haja pessoas que não vêm a nossa dimensão”, afirmou.

A emoção fez parte da festa do título, com Bruno de Carvalho a sublinhar que o lhe “interessa é ganhar”.

“É impossível conter lágrimas. Este é o clube que amo e tudo o que quero é ganhar, não me interessa mais nada. O meu trabalho é isto, ganhar para partilhar a alegria com os adeptos e sócios. São o nosso grande ativo. O título tem importância e os sportinguistas merecem ser felizes em todas as modalidades. Vamos viver ainda muitas alegrias e depois há que parar e refletir sobre a próxima época. Temos de vencer em tudo e sem meias palavras”, assumiu.

Por fim, o presidente do Sporting deixou um recado interno.

“Os líderes motivam-se de vitórias, o resto é trabalho. Quem estiver comigo tem de saber isto, tem de trabalhar e se não conquistar vitórias, não está aqui a fazer nada”, rematou.

Em destaque

Subir