Nas Notícias

Na África do Sul, o assalto é em direto para a televisão (vídeo)

assalto em direto Um repórter da SABC, estação da África do Sul, ficou sem o telemóvel quando ia entrar em direto, em Joanesburgo, na África do Sul. Mesmo em frente à câmera, dois homens cercaram Vuyo Mvoko e roubaram o aparelho. “Estamos a ser roubados”, noticiou o jornalista.

Mesmo sendo vítima de roubo, Vuyo Mvoko manteve o profissionalismo: em frente à câmera, noticiou que estava a ser assaltado naquele preciso instante.

O incidente decorreu ontem à noite em Joanesburgo, na África do Sul, e rapidamente se tornou viral, com vários vídeos a reproduzirem o assalto.

Quando o repórter da estação SABC News ia entrar em direto, à porta do hospital onde se encontra internado o Presidente da Zâmbia (Edgar Lungu), dois homens cercaram-no e forçaram o jornalista a entregar o telemóvel.

Como tudo se passou em frente à câmera, é possível ouvir um dos meliantes a intimar “dá o telemóvel” e Vuyo Mvoko a responder “nós estamos a ser roubados”, num momento em que tinha saído do enquadramento.

De acordo com a polícia de Joanesburgo, citada pela estação onde trabalha o profissional vítima do assalto, os dois meliantes ainda não foram detidos.

https://www.youtube.com/watch?v=PVAkfSLpKTk

Em destaque

Subir