Motores

Munnich ‘toma conta’ dos Honda da KCMG no WTCR

A Munnich Motorsport passou a ser responsável também dos Honda Civic Type-R da KCMG na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) em 2020.

Isto significa que os carros de Tiago Monteiro e Attila Tassi serão assistidos pela mesma estrutura germânica que faz correr os de Esteban Guerrieri e Nestor Girolami na competição.

“É um desafio que aceitamos. Temos uma boa equipa, com muitos tipos inteligentes trabalhando não apenas na pista mas também nos bastidores, na nossa base da Alemanha”, afirmou o ‘team manger’ da Munnich Motorsport.

Dominik Greiner referiu também: “Para uma equipa privada temos uma operação muito boa, temos muita experiência e WTCR, mas também em fazer correr vários carros. Certamente que as duas equipas irão trabalhar juntas, partilhando dados e informação. Mas na pista vão ser duas equipas separadas, dando-se aos quatro pilotos oportunidades iguais para vencer”.

Na época passada a Munnich foi terceira no campeonato de equipas, 54 pontos atrás da Cyan Racng, enquanto Guerrieri foi vice-campeão do Mundo, atrás de Norbert Michelisz na classificação de pilotos.

Em destaque

Subir