Mundo

Mulher suspeita de matar chihuahua do marido para simular aborto espontâneo

Uma mulher foi internada de urgência após sofrer, dizia ela, um aborto espontâneo. Acabou detida e vai ser presente a tribunal por crueldade contra animais. Anita Parker é suspeita de matar o chihuahua bebé do marido e esventrar o cão para terminar com uma gravidez inventada.

Durante sete meses, Anita Parker, de 43 anos e residente no Alabama (EUA), enganou o marido, levando-o a crer que estava a grávida. Mas a hora do parto aproximava-se e a mulher inventou uma solução.

Na última quinta-feira, ligou para o número de emergência, alertando que tinha sofrido um aborto espontâneo. O feto tinha desaparecido com a descarga do autoclismo.

Anita Parker foi internada de emergência, tendo dado entrada coberta de sangue, enquanto Johnny Parker corria para casa na esperança de ajudar a mulher. Até que o homem, estupefacto, ouviu os médicos garantirem que a esposa não tinha sofrido qualquer aborto.

De volta a casa, o homem veio a descobrir o cadáver do cão, um chihuahua ainda bebé, todo mutilado, no contentor do lixo.

“Aquela louca esventrou o cão e despejou o sangue na cama para simular que tinha sofrido um aborto espontâneo e depois foi dizer aos médicos que tinha dado a descarga e que o bebé de 7 meses tinha ido para o esgoto”, revelou o ainda incrédulo marido.

Anita Parker foi detida e vai responder por crueldade animal, tendo sido ainda acusada de outros crimes ‘menores’, como falsificação de gravidez e chamada falsa para o número de emergência.

Em destaque

Subir