Insólito

Mulher ‘perde’ dois namorados: O ‘novo’ tentou vender arma do ‘ex’

lad miguel 210 Uma mulher viu o namorado ir preso por tentar vender uma arma. O mais curioso é que a arma pertencia ao ‘ex’ da mulher, que em poucos dias ‘perdeu’ ambos os enamorados. O ‘novo’ apanhou a pistola e tentou vendê-la através do Facebook, mas o ‘ex’ apresentou queixa por roubo.

Em poucos dias, uma britânica ‘perdeu’ dois namorados. Depois de ter cortado a relação com o ‘ex’, viu o ‘novo’ enamorado ser preso por causa… do anterior ‘titular’.

As autoridades não citam nomes, por isso usemos Maria, Mário e Miguel para descrever o caso.

Maria namorava com Mário, mas as coisas não correram bem e separaram-se. Só que Mário já vivia em casa dela e, ao seguir uma nova vida, deixou lá ficar uma pistola Ruger.

Poucos dias depois, Maria iniciou uma relação com Miguel e, sem uso para a arma, resolveu oferecê-la ao novo namorado.

Só que Miguel resolveu vender a arma e fez-se fotografar com ela, divulgando as imagens através do Facebook. E Mário sabia que ele era o novo enamorado da antiga parceira.

Foi então que Mário se deslocou à polícia para reportar o desaparecimento da pistola, alegando ter sido roubado. Não apenas deu os dados de Miguel às autoridades como ainda frisou que o novo namorado da ‘ex’ nem sequer tinha licença de porte de arma, apesar de a empunhar para as fotografias (que também anexou).

Em poucos dias, Maria ficou sem Mário, por opção, nem Miguel (na foto abaixo), detido pelas autoridades.

Refira-se ainda que Miguel (relembre-se: os nomes são fictícios) estava já referenciado pelas autoridades, uma vez que esteve envolvido nos tumultos que perturbaram Londres em 2011.

lad miguel

Em destaque

Subir