Insólito

Mulher aparece viva duas semanas depois do seu próprio funeral

sharolyn jacksonO funeral de Sharolyn Jackson decorreu no dia 3 de agosto, depois de o filho ter feito o reconhecimento de um cadáver encontrado pela polícia de Filadélfia (EUA). Mas essa identificação estava errada e a norte-americana foi encontrada viva, 13 dias depois, num hospital psiquiátrico.

Segundo relata o canal de televisão CBS, Sharolyn Jackson, de 50 anos, estava internada num hospital psiquiátrico de Filadélfia, sem imaginar que o seu funeral tinha decorrido, 13 dias antes.

A família tinha realizado o enterro, em Hamilton, no estado de Nova Jérsia, depois de um filho de Sharolyn ter identificado um cadáver – encontrado no dia 20 de julho, numa rua de Filadélfia – como sendo o da mãe. A cerimónia decorreu no dia 3 de agosto.

Também uma assistente social que conhecia esta norte-americana a identificou erradamente, segundo relata um porta-voz do Departamento de Saúde da mesma cidade.

Afinal, esta mulher estava internada numa clínica.

A família exultou com a notícia. “Estamos extremamente felizes, como devem calcular, mas também lamentamos pelos entes queridos da mulher que realmente foi enterrada”, referiu Dave Minnie, pai da norte-americana.

As autoridades terão agora de proceder à exumação do cadáver enterrado, para que se proceda a uma correta identificação.

Em destaque

Subir