Desporto

Mourinho tem “a equipa ao lado”, garante Obi Mikel

A garantia foi deixada por Obi Mikel: todo o plantel está ao lado de José Mourinho para reerguer o Chelsea da péssima temporada. “Se há alguém que pode inverter esta situação é ele”, afirmou o médio, lembrando que o português é “o técnico mais bem-sucedido na história do Chelsea”.

Os alegados problemas no balneário do Chelsea são falsos, garante um dos jogadores do plantel.

Numa temporada em que os ‘blues’ desiludem com o 15.º lugar na Premier League e o terceiro no grupo da Liga dos Campeões (liderado pelo FC Porto), o treinador José Mourinho continua a ter todos os jogadores “ao lado”, segundo afirmou John Obi Mikel.

“Os golos e as vitórias não têm aparecido, mas nós jogamos para Mourinho e estamos ao lado dele. Não há dúvidas quanto a isso”, garantiu o médio.

Em defesa de Mourinho, Obi Mikel lembrou o percurso do ‘happy one’ em Stamford Bridge: “Se há alguém que pode inverter esta situação é ele. No ano passado fomos campeões e ganhámos dois títulos. Mourinho conhece este clube melhor do que qualquer outro treinador. Ele é o técnico mais bem-sucedido na história do Chelsea”.

Numa entrevista ao site do clube, o jogador não conseguiu explicar os maus resultados dos ‘blues’ nesta época. “Estamos a trabalhar no duro e a jogar bem, mas os resultados não aparecem”, lamentou-se: “Estamos a dar o máximo pelo treinador e ele tem o nosso apoio. Só precisamos de um pouco mais de sorte”.

“Não há nenhum treinador por aí que venha e consiga consertar o que se está a passar”, concluiu Obi Mikel.

Em destaque

Subir