Motociclismo

Moto3: Miguel Oliveira confiante para estreia na América do Sul

MiguelOliveiraAntArgentina14MiguelOliveiraAntArgentina14 600Miguel Oliveira está confiante para a sua estreia em competição na América do Sul, disputando o Grande Prémo da Argentina de motociclismo, no traçado de Termas de Rio Hondo, desconhecido para todo o pelotão de Moto 3.

“É um circuito novo para todos. Segundo as características do traçado foi estudada pela equipa uma afinação base com o objetivo de aprender rapidamente a pista e encontrar assim o melhor compromisso para o fim-de-semana”, afirma o piloto português da Mahindra.

Na Argentina Miguel quer esquecer o terrível fim-de-semana que teve na prova anterior, em Austin, assumindo com desafio que tem pela frente no próximo fim-de-semana com confiança.

“O Texas ficou um pouco aquém das nossas expetativas. O importante é saber o que não funcionou bem e utilizar essa experiência no futuro. A Mahindra é um bom pacote pelo que queremos ser competitivos desde o primeiro momento”, assume o jovem piloto de Almada.

“A minha equipa tem os melhores profissionais no paddock e em quem confio, pelo que partimos para a Argentina com o objetivo de estar na frente desde o começo do fim-de-semana”, conclui Miguel Oliveira.

Em destaque

Subir