Cultura

Morre Rodrigo Menezes, ator da novela da TVI ‘Beijo do Escorpião’ e de ‘Morangos com Açúcar’

rodrigo menezes Neste sábado, Rodrigo Menezes, ator de ‘Beijo do Escorpião’, telenovela da TVI, foi encontrado morto pelos amigos. Rodrigo, que tinha 40 anos, estava sem vida na sua casa, em Oeiras. De acordo com a Caras, os amigos de Rodrigo Menezes suspeitam de que o ator (que se estreou na RTP em 1999) possam ter sofrido um ataque de epilepsia.

Foi encontrado sem vida o ator Rodrigo Menezes, em circunstâncias que estão por apurar. Os amigos encontraram Rodrigo morto, na sua casa situada em Oeiras, neste sábado.

O ator Rodrigo Menezes era protagonista de novela da TVI, ‘Beijo do Escorpião’, telenovela da TVI.

Estreou-se na RTP em 1999, em ‘A Lenda da Graça’, participando noutras telenovelas, como ‘Ganância’, emitida pela SIC.

Mais tarde, fez parte dos elencos de ‘Morangos com Açúcar’, ‘Queridas Feras’, ‘Doce Fugitiva’, ‘Remédio Santo’, produções da TVI.

Rodrigo Menezes completou 40 anos no passado no dia 12 de março. Era primo de Rita Salema e Madalena Brandão, atrizes, e também primo em terceiro grau de Miguel Pais do Amaral.

A misteriosa mensagem de Rodrigo Menezes no Facebook, dias antes da morte

Veja um vídeo de homenagem a Rodrigo Menezes no YouTube

As razões desta morte ainda estão por apurar, mas, de acordo com a revista Caras, que cita informações dos amigos do ator, há suspeitas de que Rodrigo tenha sofrido uma crise de epilepsia, doença de que sofria.

Rodrigo Menezes – que foi namorado de Diana Chaves – era pai de um menino de 4 anos, que nasceu da relação com Andreia Sampaio.

Em destaque

Subir