Nas Notícias

Morre devido a indisposição provocada por droga que trazia no corpo

aviaoUm moçambicano com 39 anos de idade, que aterrou em Lisboa, oriundo de São Paulo (Brasil) morreu nesta quarta-feira, após dar entrada no hospital, com mal-estar provocado por droga que transportava no próprio organismo, segundo refere a agência Lusa, que cita fonte do Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa. O homem tinha 39 anos de idade e o destino da viagem era Maputo.

Um homem que viajava de São Paulo aterrou no aeroporto de Lisboa com uma indisposição, tendo sido transportado para um hospital da capital portuguesa, nesta quarta-feira.

O moçambicano, de 39 anos de idade, acabou por falecer nessa unidade de saúde, sendo que o mal-estar foi provocado pelos estupefacientes que tinha no organismo, de acordo com o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

A vítima seria um correio de droga e passou pela capital portuguesa em trânsito para Maputo. Mas a viagem acabou por ser interrompida devido ao estado de saúde do indivíduo.

As autoridades estão a investigar o caso, sendo que não é conhecida a quantidade de droga que o moçambicano transportava no corpo.

Em destaque

Subir