Social

Monique Evans deixa hospital sob vigilância médica

A ex-modelo Monique Evans foi diagnosticada com dengue e está sob vigilância médica, apesar de ter recebido alta. A apresentadora está em casa e terá de regressar ao hospital se mantiver estados febris elevados. A filha, Bárbara Evans, está a acompanhar a evolução do estado de saúde da mãe.

“Temos que ficar atentas. Se a febre não passar devemos regressar ao hospital”, disse Bárbara Evans, em declarações ao Ego. A filha de Monique Evans confirmou que se trata de um caso de dengue e afastou a hipótese de a mãe sofrer zika.

Monique Evans sentiu fortes dores no corpo e alguns sintomas semelhantes ao zika. No entanto, depois de transportada ao hospital, foi confirmado o quadro de dengue.

Monique Evans esteve internada num hospital do Rio de Janeiro, acabando por receber alta, mas com alguns cuidados de saúde que não pode deixar de ter. Desde logo os estados febris: se se mantiverem elevados, a ex-modelo e apresentadora terá de regressar à unidade de saúde.

“Estou detonada, cheia de dores pelo corpo. O mosquito me pegou. Não deixem de buscar socorro o mais rápido possível. Não é brincadeira”, chegou a escrever Monique no Instagram.

Depois dos tratamentos, reagiu bem e está a ser apoiada pela filha Bárbara Evans.

Em destaque

Subir